segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sem comentários

Não preciso reclamar sobre o que a Record fez com os xenites, preciso?


Então, sem comentários sobre a milésima vez que fomos feitos de trouxas pela emissora do Bispo Macedo. Certo?





Hoje eu estou aqui só pra dar sinal de vida mesmo. Não sei se é o final do Ensino Médio, se é preguiça ou se é o tempão que eu passo votando na Alyson Hannigan para o People's Choice Awards 2010 (quem quiser votar: clique aqui, vá até a categoria Best TV Comedy Actress, e vote em... Alyson Hannigan! E, se quiser, na categoria Best TV Comedy Show, vote em "How I met your mother", que é o atual seriado da Alyson. Nunca assisti, mas estou votando mesmo assim.)





Bom, A RX desse mês saiu. Corra lá, leia e comente! E fiquem atentos pra a promoção de solstício, que promete!

Ah, também preciso divulgar o blog de HQs do amigo Autólycus: http://xena-e-dynamite-hqs.blogspot.com/ Atualmente, ele está postando a série Xena vs. Callisto. Depois dela, vem uma revista que eu fiz a tradução... Aguardem!

Bom, acho que é isso aí, xenites. O meu próximo post deve demorar um pouco, porque essa semana eu tenho um tanto de compromisso como formanda do Ensino Médio. (Nem consigo acreditar que está acabando. É ao mesmo tempo bom e ruim. Me livro dessa etapa de uma vez, mas vou ficar longe de pessoas queridas...)

Battle on!

Até o próximo post!

Cris 'Barda' Penoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário