terça-feira, 8 de dezembro de 2009

1 ano de A Barda (teoricamente)

Um pouco atrasado, sim, mas este é o post comemorativo de 1 ano do Blog A Barda. (A data certa é 1º de dezembro).

Há (mais de) um ano atrás eu decidi criar esse blog para falar um pouco sobre Xena e outros assuntos que fossem interessantes. Certo, eu nunca tive uma regularidade nas postagens, e mesmo cheguei a perder a minha senha do Terra Blog (é por isso que eu fui parar no blogger). Mas sempre que possível, eu tentei trazer informação e diversão aos xenites e desavisados que chegassem a ler algum dos meus posts. Não acredito ter conseguido muita coisa com o A Barda, mas durante esse 1 ano, o blog sempre foi uma forma de me expressar e divulgar as coisas que, na minha opinião, valessem a pena.

Então, obrigada a todos os leitores do blog A Barda. Apesar de serem poucos, eu fico extremamente feliz que vocês leiam e comentem meus posts, me dando uma força para continuar. Prometo que vou ser mais frequente com as atualizações e que, na medida do possível, o A Barda vai trazer informação e diversão a vocês!

Bom, esse post fica por aqui. Até logo, e battle on!, xenites!

Cris 'Barda' Penoni

3 comentários:

  1. Poxa mana,jura que já faz um ano?Nossa!

    Saiba que apesar de eu não comentar muito ,eu estou sempre aqui viu?Então fica atenta =)

    E parabéns BLOG

    ResponderExcluir
  2. E, é, já tem 1 ano! \o/\o/
    Obrigada por estar sempre lendo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do seu Blog Cris, to sempre que eu posso estou aqui tbm ^.^


    Congratulations... subber girl

    Natasha Lee.

    ResponderExcluir