quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Carta de Solstício para Senticles.

Querido Senticles.

Sei que você deve ter recebido muitos pergaminhos com pedidos de presentes de Solstício. Mas acredito que você lerá minha carta e atenderá meus pedidos.
Neste ano, fui uma boa xenite: divulguei o seriado sempre que possível, colaborei com a Revista Xenite (até sugeri a criação da seção de Artwork!), fiz tradução de algumas HQ's, busquei notícias para publicar no meu blog... Participei das discussões entre subbers e shippers, sempre defendendo meu ponto de vista. E no twitter, eu sempre falo sobre Xena (é verdade que ultimamente eu tenho falado mais sobre Buffy. Mas você entende, não é, Senticles? A gente não vive com um só seriado...).
Então, como eu fui uma boa xenite este ano, espero que você me dê de presente as coisas que eu vou pedir, que são:
1-Que a Record volte a passar Xena, em um horário digno, e sem ficar cortando as cenas e sem misturar a ordem dos episódios.
2-Que Robert Tapert dê uma declaração na imprensa, confirmando que os subbers estão certos, e que os shippers comeram bolo de nozes.
3-Que seja marcada uma Xenacon no Brasil, com preços acessíveis. Ah, precisa ter a presença da Lucy Lawless E da Renee O'Connor. AS DUAS.
4-Que a Universal lance dvds decentes de Xena. Recheados de extras, de preferência.
5-Que o Xena Movie finalmente seja feito. Mas nada de trocar o elenco. Tem que ser o elenco original. (Claro que no caso do Ares é aceitável que se coloque outro ator. Mas, de preferência, um filme SEM o Ares, para que os shippers não tenham nada o que falar. E vê se capricha no subtexto. Ou pode ser até maintext. Eu não reclamaria...)
Pois é, Senticles, esses são os presentes de Solstício que eu estou pedindo. Eu ia pedir um carneirinho de madeira, mas achei que ia ser abusar da sua boa-vontade. Quem sabe ano que vem?
Com carinho,
Cris 'Barda' Penoni

Um comentário: