domingo, 20 de setembro de 2009

Bruce Campbell em Spider Man 4



Qualquer xenite atento deve ter consciência que XWP/HTLJ e Homem-Aranha tem muita coisa a ver, certo? Começando pela família Raimi. (Sam Raimi é produtor de XWP e diretor de Homem-Aranha. Ted Raimi, o eterno Joxer para os xenites é assistente do chefe do Peter Parker). E Lucy Lawless também deu o ar da graça, ainda que de uma forma tão... pouca, como uma garota punk (sim, essa pessoa aí do lado é a LL!). E Bruce Campbell, o Autolycus, também participou dos filmes. Em Homem-Aranha 3, ele representou o maitre do restaurante francês onde o Peter foi jantar com a Mary Jane (Kirsten Dunst).

Parece que Bruce vai ter uma participação maior no próximo filme da franquia. Segundo o site Den of Geek , há uma especulação grande de que Campbell pegue o papel de Mysterio, Mestre da Ilusão. O próprio Bruce não confirma. Ele diz que vai, sim, participar do próximo HA, mas ainda não tem ideia de qual será seu papel.
O jeito é esperar até janeiro, quando Homem-Aranha 4 começará a ser gravado. E antes que me perguntem, o filme será lançado em maio de 2011.

Bom, xenites, eu fico por aqui, hoje. Até o próximo post (que não deve acontecer antes do próximo fim de semana)! Enquanto esperam por novidades, leiam os artigos da RX e votem em XWP e LL no Movie's People , porque a votação ainda não acabou e a Lucy ainda tá levando uma surra!

Fiquem com os deuses, cuidado com as bacantes, e battle on!

Cris 'Barda' Penoni

Um comentário:

  1. caraca..eu nem tinha reparado q era ele Oo
    jah o Ted eu tinha me ligado (akela cara de bobo nao muda ¬¬)
    bom...estou entrando numa missao agora e pretendo cumprir: me atualizar na RX..rsrs
    vc jah cansou de ouvir isso neh?rsr

    Bjus e bom artigo (como sempre)

    ResponderExcluir