sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Revista Xenite - Divulgação!

Olá, queridos Xenites!
Eu sei que esperar uma semana para ler uma nova atualização do blog A Barda não é exatamente um passeio nos Campos Elísios, e é por isso que eu começo esse post explicando o porquê de tanta demora. Como alguns de vocês sabem, este ano o MEC mudou as regras para a entrada nas universidades federais. Agora, o ENEM é a principal porta de entrada para o Ensino Superior e blablablá... Não sei por que motivo do Tártaro isso aconteceu justamente no ano que eu faço a 3ª série do Ensino médio, mas o fato é que eu preciso me dedicar mais à escola. Entendido? É claro que XWP continua sendo uma paixão na minha vida, e por isso vocês podem saber que todo fim de semana, pelo menos um post aparecerá aqui!

Bom, agora, vamos ao que interessa!

A Revista Xenite n° 16 já saiu! Mais exatamente, isso aconteceu no dia 13 (domingo). Isso significa novos artigos, crônicas, indicações de livros/filmes/músicas/etc para nossotros! Então, queridos, assim que terminarem de ler esse artigo: CORRAM PARA A RX!
Leiam o artigo do Robson sobre os inimigos que nós, xenites brasileiros enfrentamos no nosso dia-a-dia. Muito bem feito, como todos os artigos desse bardo! E para quem gosta de "Twilight", o artigo do Shion parece ser bom (eu não sei. Eu não sou uma Edward-maníaca...)
Uma coisa muito séria que deve ser lembrada em relação à RX é que o pagamento do staff é feito sob a forma de comentários nos artigos. Então, se ler e gostar de algum artigo, deixe o escritor ficar sabendo. Como diz a Mary "Feed the bards!"
Pode parecer bobo, mas a gente (sim, eu faço parte do staff, querido leitor xenite desinformado!) precisa do apoio explícito de vocês. Não adianta ficar grudado na frente do monitor por 5 horas, lendo e relendo os artigos se você não deixa que nós saibamos do seu amor pela RX! Por isso, eu repito: comentem os artigos. Se gostou -> deixe o autor ficar sabendo! Se odiou -> dê sugestões para que da próxima vez a pessoa traga algum texto interessante! É simples e não faz o dedo cair!
Uma coisa que eu preciso lembrar aqui, e agradecer, também, é que no "Enquanto isso..." foi divulgada a volta do A Barda. Muito obrigada! Espero que os leitores da RX estejam aqui lendo o A Barda (e que continuem lendo. Se necessário, leiam os posts anteriores para ter uma ideia de como o blog funciona. E deixem comentários, sugestões... E elogios também! :P)
Bom, pessoal, por hoje é isso. Talvez amanhã (sábado) eu apareça aqui com mais alguma novidade/artigo interessante (espero).

Leiam a RX! (Principalmente o artigo de mitologia... Poxa, pessoal, eu mereço apoio, né?)
Comentem!
Se divirtam!
E, como sempre...

Battle on!

Cris 'Barda' Penoni

P.S.: Votem em XWP e LL! O link é o mesmo de antes: www.moviespeople.com/top-movies.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário